A minha palavra preferida é «adoro-te»


A minha palavra preferida é «adoro-te».
Eu gosto muito da palavra adoro-te porque é uma das melhores maneiras de dizer «gosto muito de ti».
Eu sempre fui muito acarinhada pelo meu irmão mais velho e também pelos meus pais e sempre gostei de ter o carinho deles.
Às vezes, quando o meu irmão está na sala e eu no meu quarto, ele chama-me para lhe dar um beijo ou um abraço, ou para ficar junto dele e, no meio deste carinho, surge sempre a palavra «adoro-te», porque gosto muito de dizer-lhe que gosto muito dele. Quando ele ou os meus pais se vão embora eles dizem-me «adoro-te» e gosto muito de dizer «adoro-te maninho», ou, «adoro-te mãe, ou pai».
Antes de eu ir para a cama gosto de ir ao quarto dos meus pais dar-lhes as boas-noites e dizer-lhes «adoro-vos», mas não digo ao meu irmão porque ele vai ao meu quarto dar-me um beijo e dizer «adoro-te maninha».
Essa palavra estará sempre no meu coração, não só por gostar de dizer «gosto muito de ti», mas também por me fazer lembrar o quanto gosto do meu irmão e dos meus pai.
Adoro-vos!


Ana Carolina Fernandes Gonçalves - 7º A

1 comentário:

  1. Parabéns pelo texto. Espero que continuem a dirigir-te muitas vezes essa palavra, ao longo da tua vida.

    ResponderEliminar